Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Wii Preto

Como o título diz, é algo sobre Wii.

Mas, é muito melhor!!!!! EU VOU GANHAR UM WII!!!!!!!!

Pra falar a verdade, eu já ganhei (comprei, '--). Só que é uma longa história.

Vocês ficaram curiosos? Então eu vou contar, 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1.

Desde do meu aniversário (09/05/2010), eu fiz um juramento comigo, que iria
economizar todo o dinheiro que conseguisse em nota. O total era 540 reias.

Eu queria usar esse $$$ pra comprar um Wii no final do ano, mas ai vem a questão:

Como é que com 540 reias eu vou comprar um Wii?

Meu pai tem um amigo que vai pro USA de 2 em 2 meses, e agente pediu uma vez,
pra ele comprar uns LEGOS pra mim. Daí a gente queria que ele comprasse o Wii
pra gente. Só que meu pai não achou uma boa idéia porque quando ele pediu para
o amigo dele comprar os LEGOS ele não ficou muito feliz depois. Não sei porque,
a gente pago tudo direitinho pra ele, mas...

Eu fiquei muito triste porque tinha juntado tudo, e daí não podia comprar.

Só que a minha mãe (que é demais), teve uma idéia:

No dia 10/10/10 (:0), teria um casamento de uma sobrinha dela lá em São José dos
Campos (SP), daí todos da família por parte de mãe, iriam lá. Minha mãe tem uma tia
que mora no Canadá, em Toronto. Daí agente pediu pra ela comprar!
E deu certo!
Ela compro e agora minha mãe ta em São José dos Campos com ele! Ela volta (mãe) dia 12.

Vai ser muito loco. O valor bateu certinho: 550 reias.

Eu pedi pra ela (tia), compra umas coisas a mais. Daí fico assim:

- O console e os cabos (isso é óbvio dãã)
- Wii Sports
- Wii Sports Resort
- 2 Controles
- 2 Nunchucks
- 2 Motion Plus
- E mais um jogo que a veio de graça porque tinha uma promoção (Avatar (os carinhas azuis) )

Ele é original!


Tchau pessoal!

Ps: Uma amiga minha que deu a idéia de postar isso, Valeu Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário