Eae galerinha! Blz?
Eu estou aqui, pra falar de um jogo, de wii, chamado Wario Land Shake It.
Você tem esse jogo? Não? Se mata velho, porque se você não tem, ou você é retardado, ou você ta internado num hospício (Hospício tem internet? :/
Bom, acho
que você entendeu o recado. Se você tem Wii, quer um jogo legal estilo 2D plataforma, Wario Land Shake It não pode faltar na sua coleção ou porta CD, ou porta DVD, ou sei lá o que.
Tchau!
Obs: O cara na lateral é o Wario!
Nenhum comentário:
Postar um comentário