Vou contar um fato que aconteceu comigo recentemente:
Estava eu mexendo no pc altas horas da noite...
Quando chega a criatura indomavél: A MÃE!
- Vá dormir rapazinho, já!
- Okay
Não fui dormir mesmo.
Fechei a porta do quarto, esperei uns 5 minutos e acendi. Como estava sem sono, fiquei desenhando...
10 minutos depois a criatura indomável abre a porta:
- Que que vc ta fazendo!?
- Desenhando uai, to sem sono.
- Há, vai dormir já muleque!
-.- Okay
Resumindo, pra enganar a mãe nessas horas tem que ser muito ninja...
Fui!@
Nenhum comentário:
Postar um comentário